Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Zamprogno

ola, boa tarde, nunca deu certo o bolo de cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, porém irei tentar fazer a sua própria..pq adoro esse bolo e sempre compro ele pronto, contudo nãeste é a mesma coisa.

Se estiver muito duro passou do ponto e vc Pode vir a acrescentar 1 pouco por água ou leite só de modo a amolecer 1 pouco e poder passar pelo bico do confeitar. ResponderExcluir

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta por bem prestinho É possibilitado a até colocar 1 colher por cacau.

A quantidade de cobertura vai depender do tamanho do bolo. Eu sou exagerada e coloco muiiita cobertura de modo a este bolo ficar bem molhadinho e ainda depois de assado, corto em quadradinhos ainda na forma, de que é de modo a empregnar ainda Ainda mais a cobertura no bolo. Demasiado bom!!!!

Mas saiba como notei algumas coisas variados irei testar a tua até porque sua própria calda por chocolate esta fantastica e é diferente da de que faço normalmente. Quando eu fizer venho contar ok? AbraçESTES!!

olá mauro eu vim aqui pra lhe dizer de que ganhou uma nova fã ,sou impressionada usando AS SUAS receitas e seu sitio é O MAIS EFICAZ!!!!!!!!!

Eu cá novamente!! Bolo maravilhoso!!! Dica quanto ao açúcar: se tiver açúcar Espécie cristal, é só bater pelo liquidificador, aí é q vc vai medir a quantidade pedida na receita. Ele Teimavive igual ao refinado! ResponderExcluir

Olá Mauro,cheguei cá hoje e quando vi essa receita fiquei doida...sei que é uma receita ''popular'',porém...eu nãeste resisto...amei,tais como tudo que já vi por aqui,contudo já sou seguindo pra poder voltar e conferir o restante e não perder Muito mais nada!!!

Juntar ao amendoim moído este açúcar, este chocolate, a margarina e o leite. Não coloque o leite todo de uma vez. Coloque aos poucos e vá amassando. Talvez nãeste use todo o leite. Este ponto é aquele lhe proporciona modelar o cajuzinho.

Fiz 1 bolo por niver pro meu marido e usei o brigadeiro do Mauro na cobertura e no recheio! meu blog Nossa ficou bastante bom!!!! Todos adoraram e é ótimo por trabalhar...

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade que baste. A massa tem que ficar bem macia e levemente pegajosa).

irei fazer esse bolo por milho adoro,uma delicia necessário do Ainda mais receitas sou admiradora por seus deliciosos quitutes , bolos etc,,, agradeço tua atençãeste

Acrescente farinha na quantidade suficiente que tua batedeira vai disparar para bater... depois acrescenta este restante na mão sovando. Porém vale a pena tomar uma Parcela na batedeira.

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 no site Natural...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *